[NOTÍCIA] Após acidente, porta-bandeira juvenil da Rosas de Ouro comemora recuperação e faz agradecimentos

Fonte: SRZD

Vítima de atropelamento ocorrido na tarde do dia 7 de outubro em São Paulo, a porta-bandeira juvenil da Sociedade Rosas de Ouro, Isabella Narciso, de 17 anos, participou da festa de aniversário de 48 anos da agremiação realizada no último sábado, dia 19, na Zona Norte de São Paulo.

“Graças a Deus já está tudo bem. Estou me recuperando. Agradeço a todos de coração pelas orações e pensamento positivo”, disse a garota sem esconder a emoção pelo carinho recebido durante o evento.

Embora ainda não possa dançar e tenha que seguir recomendações médicas, Isabella já demonstra ansiedade para voltar a bailar com o pavilhão da escola de samba seu coração.

“Ela já está impaciente, disse que irá desfilar de qualquer jeito”, contou Vivian Cristina Alves, mãe da porta-bandeira que sofreu um trauma na cabeça, teve uma hemorragia no cérebro que não evoluiu, fraturou o osso temporal do ouvido, além da segunda e a terceira vértebra superior da costela.

Vivian contou ao SRzd, que segundo os médicos, a parte neurológica de Isabella está ótima e que ela ainda sente dores devido as fraturas. A alta está prevista para janeiro.

Oriunda do projeto social “Samba Se Aprende na Escola”, Isabella é integrante da Rosas de Ouro há 11 anos. No acidente, ocorrido na Zona Norte da capital paulista, ela foi atropelada por um ônibus. Após receber os primeiros socorros no local, foi transportada pelo helicóptero Águia 21 para o Hospital das Clínicas.

No próximo ano a escola comandada por Angelina Basílio será a sétima a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano. A agremiação vai apresentar na Avenida o enredo “Tempos Modernos”, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria de Aquiles da Vila, Rapha SP, Vaguinho, Fabiano Sorriso, Rafa Crepaldi, Salgado Luz, JC Castilho, Guiga Oliveira, Leandro Flecha e Marcus Boldrini.

Fonte da informação: SRZD,

Anuncie conosco: anuncio@williansabiao.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*